quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Deu a louca no Blogger!


Oi Oi!
Tudo bom? Comigo não. Sério,hoje fui entrar aqui na minha conta do blogger,e,sabe o que me aparece na tela:Sua Conta foi Excluída! E eu: Hã? Como é o negócio? Eu fiquei,mãe,você mexeu no meu computador? Não,minha mãe não entrou na Internet faz uns 5 dias,e,meu pai,mal sabe ligar o computador. Agora,quem é que me diz o que deu? Bem,só consegui recuperar minha conta com a ajuda do meu irmão,que estava de passagem por aqui (sim,eu tenho um irmão de 33 anos,e ele não mora comigo) Te adoro maninho <3
Chuva!!! Eu vou lá tomar um banho de chuva,daqui a pouco eu volto. (...) Voltei! kkk,eu amo chuva,é tão bom...Mas enfim, ele conseguiu minha conta de volta! Iupi! E eu estou aqui,postando novamente para vocês,meus Cupcakes! Eu quase infartei #.# Imagina eu sem vocês!


Mas agora,está tudo bem,e eu não fico mais sem vocês! Bem,agora alguns Brushers de mustaches:












Espero que usem,esses eu encontrei em um pacote bem legal que baixei no DevianArt.

Bye,Bye Cupcakes!

8 comentários:

  1. Noossa , que perigo , mais ainda bem que consiguiu
    recuperar sua conta :3
    Adoreeei os pngs , bem fofos !

    DICAPARAVOCÊ# Coloque seu gadget de seguidores
    lá em cima floor , é melhor ;)

    #Mil Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase infartei aqui! Nem me fale!
      Obrigada ^^

      Ah,eu já tentei colocar,mas o Layout é assim mesmo,só 3 gadjets na lateral!


      Bj... :3

      Excluir
  2. aaaaaaaawn que lindos !!!! amo bigodes né? heuheuhe ^~~^
    adorei o post , adorei seu blog , já virei fã u-u
    da uma passadinha rapida?
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/
    Agradeço kkkk , bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? *----*
      Obrigada mesmo,e,meu deus,tenho uma fã! O-O
      #Partiu #MundodaAlegria

      Claro que passo por lá,um beijo! :3

      Excluir
  3. Eita, que loucura O.O Ainda bem que você conseguiu recuperar a conta :) Esse brushers do Mustache são incríveis *OOOO* Eu adorei >////<

    Laura, o que aconteceu com o Sonho de Menina? Eu fiquei um bom tempo sem receber atualizações dele na lista dos blogs que eu sigo, aí pensei que fosse por causa da sua escola e tals. Mas aí você me pediu para dar uma olhada em um post seu, aí depois eu voltei para usar alguma das ilustrações de post que super-fofas que você tinha feito e para comentar, percebi que você tinha deletado os outros posts... Eu não entendi nada, acabei não conseguindo comentar daquela vez não lembro muito bem porque. Eu até tinha marcado para seguir o blog de novo e ia comentar depois, mas acho que não foi, porque eu continuo não recendo informação nenhuma lá no blogger u.u

    Desculpa por ficar tanto tempo sem passar aqui no Sonho de Menina e comentar... Estou meio confusa ^^

    Beijos e abraços, Laurinha *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita loucura mesmo O-O São mesmo,eu adoro brushers,devo ter umas 3 pastas só disso #.#

      Ai Cami...Longa história...Des do ultimo layout,aquele que o Byel fez,teve partes que eu não consegui mudar,tentei a todo o custo mas nada,e percebi que,aquelas coisas,não sairiam mais,nem baixando um novo layout,seria mais fácil recomeçar do zero,outras coisas me fizeram mudar também,em parte foi por causa minha,não sei...Foi bom recomeçar,mesmo com poucos seguidores o blog já está dando um bom retorno,melhor do que quando ele tinha quase 80,eu acho melhor ter 10 seguidores que comentam,que participam e interagem com o blog do que 80 que só 1/5 participam,por isso acho muito bom ter recomeçado!

      O que importa Cami é saber que você se importa ^^
      E não fique assim,logo eu explico tudo em uma postagem.


      Um beijo gigantesco Cami! :3 :3 :3

      Excluir
    2. Haha

      Ah, ok, eu te entendo e concordo com você, é muito melhor leitores de verdade do que só seguidores, tenho vontade de começar de novo também...

      É :D Me importo sim hehe

      Ok ^^

      Um beijo gigantesco e um abraço para você, Laura :)

      Excluir
  4. Lindos brushes!

    As votações do concurso que vc participa já começaram, mas não no Rascunhos de Caneta, e sim no Rascunhos Perdidos!

    Vote: meubloguinhofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Cupcake,obrigada por comentar,aqui no blog só temos uma regra para comentários. É só você não xingar ninguém,se não gostou tudo bem,só um pouco de consideração né? Depois disso comente a vontade ^^

Bye...