quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu+Concurso

Oi Oi!
Sabe galera,esses últimos tempos eu me peguei com a mente longe,parece que não parava nunca aqui. Pra falar a verdade as aulas tão tipo "dã?" pra mim. Eu fico olhando pra um lugar e simplesmente... Apago,o mundo parece que não existe. Comecei a ouvir músicas de amor (me julguem,eu sou romântica),as quais tinha parado de ouvir...Não sei,estou me achando estranha. Tudo parece diferente,eu pareço diferente. Sei lá,só quero que vocês entendam que se eu mudei de algum jeito,pois de um tempo pra cá,eu mudei até meu estilo,pra quem me viu de cabelos compridos,hoje eu cortei,ta quase chanel,muito lindo! E lembram que eu falei que meu colegas estavam me chamando de Rockeira? É,o apelido pegou,e até que eu gostei.
 Bem,outra coisa é que eu estou participando de um concurso do blog Tea With Cake. Para saber mais é só continuar lendo. 



Bom,as regrinhas são muito fáceis,basta você seguir o blog,curtir a página do Facebook,não ter blog para pessoas maiores de 18 anos e se inscrever até amanhã! Então corre lá! Os prêmios são incríveis,vão perder essa? Para tirar qualquer duvida é só ir nesse link --->aqui.
Bem,eu já estou inscrita,e você?

Viram o novo Lay? Fofo né? :3

Bye,Bye Cupcakes! o/

Um comentário:

  1. Oii Linda ta rolando um concurso la no blog participa ? :
    http://perfectexplosionn.blogspot.com.br/2013/03/concurso-blog.html

    ResponderExcluir

Olá Cupcake,obrigada por comentar,aqui no blog só temos uma regra para comentários. É só você não xingar ninguém,se não gostou tudo bem,só um pouco de consideração né? Depois disso comente a vontade ^^

Bye...