segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Escola Nova!


Oi Oi!
Tudo Bem? Desculpa pelo atraso desse post primeiro né! Mas,quem aqui já mudou de escola e se sentiu meio deslocado? Sem ninguém pra dar uma ajuda? Pra quem não sabe,eu mudei de escola esse ano,e tipo,minha sorte é que eu tenho uma amiga da 7ª série que ela fazia cursinho comigo,dai ela me mostrou as garotas da 6ª,que são bem legais. Eu já conhecia algumas pessoas da minha turma,então,é mais fácil quando você já conhece algumas pessoas. E eu vou de vã né,eu sou a primeira a ser pega e a ultima a ser deixada,conheço a casa de todo mundo,ou quase né. Mas,sempre bate uma sensação estranha,a falta dos amigos,dos professores,até do ambiente e do uniforme né? Tipo,eu usava as cores azul e branco e agora foi para vermelho e preto,tudo a ver mesmo né! Mas assim,na hora do recreio,eu não fiquei sozinha,tinha eu e mais 3 meninas novas e a gente foi lanchar em baixo de uma árvore gigantesca lá do pátio. Eu gostei delas. Só que,adivinha só o que eu invento de fazer? Cair ajoelhada no barro! Sorte que não era lama,porquê dai eu queria ver tirar barro da minha calça no 1º dia de aula. Depois eu e essas garotas ficamos rindo que nem loucas,acho que até quem tava no ginásio ouviu...Meu deus. Mas minha dica é,se você conhece alguém,se enturme com os amigos dessa pessoa,e se você não conhece ninguém,tente fazer amizade com os alunos novos! Ah,e adivinha quem é a "Rockeira" da sala,eu! Sério,até meu professor de educação física falou: "E ai Rockeira!" Tipo,sei lá se era eu ou se era meu material...Querem que eu fotografe? Dai vocês me dizem se eu to enganada todos esses anos. 

Bye,Bye Cupcakes!

2 comentários:

  1. quero fazer afilação aceita ??
    http://re-blush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, nossa, caiu no barro? Mas porque tem barro na escola?

    Então tá né.. eu só tive essa sensação no primeiro ano, e estou na mesma escola até hoje. A desvantagem de ser "veterana" é que seus mehores amigos/as mudam de turma, escola, etc. e aí você acaba ficando meio isolada e com muitas saudades dos amigos de infância, que eram da sua turma nos primeiros anos. Claro, isso não acontece com pessoas altamente populares, mas não é meu caso ^^

    ResponderExcluir

Olá Cupcake,obrigada por comentar,aqui no blog só temos uma regra para comentários. É só você não xingar ninguém,se não gostou tudo bem,só um pouco de consideração né? Depois disso comente a vontade ^^

Bye...